Vida acadêmica

Bom, eu (Paty), postando pela primeira vez.......
e continuando o raciocínio da Dany!!!
Após passar no vestibular, muita ansiedade durante as férias de verão para começar a nova etapa da vida:.....a acadêmica!!! Um questionamento em minha cabeça persistia: será que vou gostar do curso? será que vou ter amigos lá? como vai ser o meu desempenho e os professores como serão?....eram muitas novidades a serem experimentadas para alguém com a cabeça confusa sobre a escolha profissional.
Então, chegou o dia tão esperado....o primeiro dia da faculdade. Para mim, pegar o ônibus, vir de Maravilha, se deparar com pessoas novas, e finalmente, chegar na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Cheguei na faculdade e me senti sozinha na "multidão"....ou seja, entre tantos acadêmicos que desciam e subiam as escadas pela universidade , eu me senti sozinhaa...."um nada"!!
A partir do momento que encontrei alguém conhecido nos corredores, procurei tais pessoas para não ficar sozinha, localizei a minha sala e lá entrei.
Muitos colegas de diversos lugares da região na sala de aula....mas, felizmente, tinham mais três acadêmicas da mesma cidade que a minha....aaaahh que alívio para minha insegurança. Durante, o passar dos semestres fomos nos aproximando de pessoas que tinhamos afinidades e das quais realmente viveriamos uma história como colegas-amigas dentro da universidade. Dentro este quarteto formado, eu(Paty) e a Taty que somos de Maravilha, já nos relacionavamos desde os primeiros dias, assim durante as aulas nós aproximamos das meninas de São João do Oeste (Dany e Ane)....simplesmente não sei dizer exatamente como essa amizade começou de verdade, só sei que hoje estamos nos formando, a saudade e um vazio provoca um aperto no peito. Foi complicado a graduação?..foi !!!....porém, com amigas da faculdade que te acompanham quando você não está afim de não fazer nada, de não escutar nada e simplesmente conversar com suas amigas, trocar umas ideias....assim, tudo torna-se mais motivante em ser acadêmico e descobrir os diversos pontos positivos de estar em uma sala de aula.
Dessa forma, minhas inesquecivéis amigas de faculdade.....os momentos compartilhados formam únicos! Agora, nos restam as lembranças, o dia especial da formatura e a esperança de continuarmos essa amizade fora da universidade.
Adoro vocês!!!!!
Bjoss.
By Paty

Comentários

  1. também lembrei do meu primeiro dia, mas é assim mesmo, ...vou com certeza sentir muita saudade de cada dia que passamos juntas, principalmente das conversas, das fofoquinhas e das risadinha no fundo da sala..
    como poderia deixar de lembrar, das idas ao barzinho...qt cerveja e qt batata frita e polenta...com certeza lembraremos sempre da nossa facul..
    Beijo meninas..

    Adorooooo vcs..

    Ane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, gostou das sugestões, deixe seu comentário.Um beijo!

Postagens mais visitadas