Pós-Formatura

Alguns dias ja se passaram, e começa a cair a ficha, de que já estamos formadas, o que será que vai mudar daqui pra frente, o que vou fazer agora? será que dou uma descançada ou vou partir para uma especialização! as dúvidas começam a surgir e com elas tbm uma certa insegurança com relação ao nosso emprego, então, será vou em busca de algo novo?, fico por aqui mais um tempo?, ou vou me jogar no mundo e enfrentar o competitivo mercado de trabalho? Dúvidas assim ja surgiam durante a graduação e agora só vem com mais clareza, um canudo na mão ajuda na hora de procurar um emprego, mas não se assuste se você for fazer uma entrevista para vaga de Secretária, seja ela Secretária Administrativa, Recepcionista ou Secretária e tiver 15, 20 candidatas, entre as outras candidatas você provará que estudou para atuar melhor do que todas as outras nessa área, além da Graduação na área a experiência conta muito, assim como a  vontade de aprender mais e mais.
A primeira entrevista parece assustadora, mas não, fique tranquila, você melhor do que ninguém sabe o que aprendeu, lembre-se você é Secretária Executiva agora, e está pronta para enfrentar o mundo.
Minha  entrevista foi quase assim, ficava pensando, o que será que vão me perguntar, meu Deus e se não gostarem do meu sotaque( alemão do Oeste), se não gostarem da minha aparência ou do jeito de me vestir, passa um filme, e eu entrei na sala tremendo, olhei para eles e pensei, é agora ou nunca, fui clara com eles, desde minha formação, meu sotaque carregado até a vontade de aprender com eles, fiz a coisa certa. depois descobri que concorri com 15 meninas e a maioria tinha curso superior e experiencia entre outras áreas administrativas. Hoje trabalho como Secretária Executiva e sou registrada como tal na Porto Fino Empreendimentos de Chapecó, tenho dois gestores que estão me proporcionando uma oportunidade única, e serei grata para sempre por isso.

By Ane.


Beijo

Secretária Executiva por Opção!



Comentários

  1. Aneee....parabéns....isso mostra q vc já eh uma vencedora...e suas palavras mostram também q cada um de nós tem capacidade para vencer tbm...é só querer...

    PS: nem pra foto com a Beca a senhora largou o copo neh....heheheh...

    bjo grande...
    Dany

    ResponderExcluir
  2. hehe pois é Ane mta coisa aconteceu.... os dias estão passando.. os meses chegando.... e todas a cada momento mais distante... ainda bem que vc tem uma foto de beca neh?

    hehe

    saudades grande..

    BjO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, gostou das sugestões, deixe seu comentário.Um beijo!

Postagens mais visitadas