Porto Fino Empreendimentos Lança: PASEO AVENIDA

Chapecó -
Na noite da quarta-feira (31), o gestor da Porto Fino Empreendimentos, Flávio Adalberto Andreis apresentou o projeto e a marca do primeiro centro de compras ao ar livre da região oeste para cerca de 30 pessoas da equipe da Nostra Casa. A imobiliária foi escolhida para comercializar com exclusividade as lojas da obra que tem projeto arquitetônico da Bragaglia Arquitetos e está sendo executada pela construtora Embracol.
Paseo Avenida é o nome escolhido para o empreendimento inovador. De acordo com Andreis, o nome tem inspiração européia - Paseo é uma palavra de origem latina, do vocabulário espanhol e significa passeio - e foi escolhido por comunicar com elegância, duas informações-chave do empreendimento: o seu foco principal e a sua localização. “Queremos inovar em um empreendimento que é cara de Chapecó, uma cidade que cresce e acredita em projetos criativos. A Nostra Casa tem tradição, é reconhecida pela sua eficiência e bom atendimento, será gratificante trabalhar com esta equipe” , ressaltou.
O proprietário da Nostra Casa, Daví Barela Dávi, afirmou que é um privilégio fazer parte do empreendimento. “Chapecó passa por um momento de muitas mudanças no setor imobiliário. Este investimento veio na hora e local certos”, afirmou. O Paseo Avenida está localizado na avenida Getúlio Vargas, ao lado da ACIC.
Além de espaço para 20 lojas o empreendimento terá um amplo espaço para lazer, com praça de alimentação, jardim e também um playground para as crianças se divertirem enquanto os pais passeiam e fazem suas compras. O objetivo da Porto Fino é entregar o empreendimento aos lojistas no mês de maio.

 

Fonte:Nova multicomunicação

Comentários

Postagens mais visitadas