Quadros ou Molduras?




Quadros
_____________
Pendurados na parede, em cima de móveis ou até no chão, não há regras na hora de utilizar quadros na decoração de ambientes.
Os quadros são elementos decorativos que ajudam a tornar o ambiente confortável visualmente, acusticamente e até psicologicamente. Sejam pinturas, gravuras, fotos ou desenhos, conferem estilo e marcam a identidade do local.
Não existem regras hora de usá-los. O bom senso é que dá o toque final no uso do quadro.
Se você quiser ambiente mais despojado, você pode usar o quadro no chão ou em cima de uma bancada. Se quiser manter a linha mais séria, pode prender na parede. 
É possível utilizar quadros grande em espaços pequenos. A orientação é que o quadro seja o único elemento de destaque no ambiente para não haver excessos na decoração.
Você pode usar um quadro grande num ambiente pequeno, sempre levando em consideração o que o que tem em volta. Se você vai usar um quadro grande num pequeno ambiente, o ideal é que seja só ele nesse ambiente.
Em um ambiente grande, pode usar quadros pequenos, fazer repetições ou misturar cores e estilos de molduras e formatos.


Molduras
___________________
Hoje em dia está cada vez mais na moda usar molduras na decoração das paredes das nossas casas, isso mesmo, apenas as molduras de quadros, sem nada dentro. 
Este item de decoração acaba se tornando um diferencial na casa e o melhor: é super barato de fazer. Vocês as encontram disponíveis nos mais variados tamanhos, cores e materiais, elas são capazes de transformar qualquer parede sem graça em um espaço de personalidade.Além de quadros com imagens você pode optar em usar somente molduras.
As molduras podem variar, ser de madeira ou de gesso. São uma opção charmosa para seus cômodos, sem deixar a desejar em beleza e acabamentos. 

O melhor das molduras é que você pode usar da sua criatividade fazer em casa nas horas vagas. Material para fazer você encontra no Ateliê Estação das Artes no Paseo Avenida.

 















http://casadaanita.blogspot.com.br/2011/08/molduras-na-decoracao.html

Comentários

Postagens mais visitadas