Seu Cabelo vai agradecer!



Uniq One ​​All In One Tratamento Capilar é um leave-in spray de tratamento capilar que dá uma série de benefícios para todos os tipos de cabelo.

Um conceito único em cuidado do cabelo este spray-in tratamento proporciona 10 benefícios para todos os tipos de cabelo, a partir de brilho e controle de frizz para proteção desaparecer cor e proteção UVA / UVB. A solução de um fio de cabelo que você sempre sonhou, Uniq One ​​All In One tratamento do cabelo dá brilho ao cabelo e controla o frizz, acrescentando suavidade sedosa e corpo invejável e volume.


Claro que para ser um best-seller BeautyBay, Uniq One ​​All In One Tratamento Capilar é um grande spray de desembaraçar e aumenta as possibilidades de estilo e capacidade de gerenciamento. Perfeito para reparar cabelos secos e danificados, este spray de tratamento excepcional também trabalha para evitar pontas duplas.


Uniq One ​​All In One tratamento do cabelo deixa o cabelo mais suave, sedosa e saudável com um brilho intenso.









Orofluído

Um tratamento de beleza para todos os tipos de cabelo

Elixir de beleza para todos os tipos de cabelo, com uma exuberância pura que envolve o seu cabelo. Três orgânicos óleos naturais em uma mistura refinada com uma textura agradável e sedoso, rapidamente absorvido e não deixando qualquer resíduo no cabelo.
Sua fragrância âmbar deliciosa com uma base de baunilha você vai transportar para um mundo fascinante de perfume oriental.

Aplicado nos cabelos úmidos
• Reduz o tempo de secagem 
• Deixa a luz de cabelo, sedoso e fácil de pentear 
• Dá pêlos do corpo e movimento 
• Melhora o brilho natural dos cabelos

Aplicadas ao cabelo seco

• Dá brilho ao cabelo instantânea


Uso os dois e os cabelos ficam maravilhosos com vida e brilho, valem cada centavo gasto.

No Gonçalv's Studio Hair comprei cada um por R$ 100,00. 


Comentários

Postagens mais visitadas