Bepantol, um ótimo aliado para o enfrentar o Inverno.


Já falei sobre o Bepanol aqui no Blog, mas quando é bom, podemos falar muitas vezes mais. No começo o Bepantol era apenas uma pomada contra assaduras de bebê. Mas a marca acabou conquistando mulheres de todas as idades ao possuir outras funcionalidades. A primeira e mais conhecida delas é a de hidratante labial. A própria pomada começou a ser indicada para acabar com os lábios ressecados. Se você não é a minha amiga Bryana Lindermann, que descobriu a pouco tempo que tem alergia do Bepantol, pode usar e abusar deste pequeno milagre. No inverno principalmente é um ótimo auxiliar para lábios rachados e pele que sofre com o vento dos dias frios. Se tem um produto que não falta nunca na minha lista de produtos, é o Bepantol e qualquer uma das versões, melhor ter todas ( e meu marido fica loco com os exageros, mas mulher pode tudo, não eh?) 


google.com
O melhor de tudo é que além de ser super eficaz, barata e versátil, ela tem ainda outros benefícios, tais como:

Para as olheiras
Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.
google.com

Para as cutículas ressecadas
Passe um pouquinho da pomada nelas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.

Para espinhas
Age como um secativo.

Para os cílios
Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.

Unhas
 para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, "empurrando" as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure.

Pele
passe um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem.
google.com


Pés
Espalhe a pomada por todo o pé e coloque uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!

Sobrancelhas
A pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante.

Com a fama, a linha resolveu criar novas versões, como o Bepantol líquido, que trouxe ainda mais vantagens:

Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.
google.com

Comentários

Postagens mais visitadas