Recupere seu rímel


Quem nunca pensou em dar um jeitinho naquele produto que você e acabou antes da hora, pois bem, resolvi testar uma técnica muito simples e fácil de ser feita para recuperar um rímel.

Fiz o teste no meu rímel preferido do Boticário, o Mastercils 3D, que estava no finalzinho, fui para comprar outro e a vendedora disse que não estará mais disponível a venda, fiquei triste e parti em busca de uma solução para usar até o último dia o meu rímel preferido!

Espero que gostem das dicas, pois duvido que você já não tenha jogado um rímel fora com um monte mascara seca dentro. Agora isso nano acontecerá mais.

Se seu rímel for lavável o aconselhável é usar estas sugestões.

Soro fisiológico:  basta pingar algumas gotinhas dentro da embalagem e misturar com o aplicador que seu rímel ficará com aquele aspecto bem molinho de novo.


 Bepantol liquido:  pingue algumas gotinhas dentro da embalagem e misturar com o aplicador, o bepantol ainda tem uma qualidade a mais do que o soro que é a hidratação dos cílios por conter a vitamina b5.

Se seu rímel for a prova de água, o aconselhável é optar pela última sugestão.

Óleo mineral: pingue algumas gotinhas dentro da embalagem e misturando com o aplicador, que também deixará seu rímel perfeito.


OBS: Para todos procedimentos acima cuidado com as gotinhas a serem colocadas, umas 3 gotas de qualquer produtos acima já são suficientes, ou você poderá deixar seu rímel mole demais! Essas dicas são válidas para máscaras que secaram mais estão na validade, não aconselho ninguém a tentar recuperar produtos vencidos!

Importante!

Você deve ir colocando gota por gota, misture, se necessário vá adicionando e assim por diante até chegar numa consistência ideal, mas não mole!


Depois desta sugestão, é muito fácil continuar arrasando com aquele olhar marcante e lindo, que não pode faltar em qualquer look!


Pinterest.com


Comentários

Postagens mais visitadas