Protetor Solar da ADCOS

     Na semana passada por recomendação da minha massagista Maravilhosa a Cátia, decidi investir em um protetor solar bom já que eu sou branquinho e tenho alguns melasmas no rosto. Estava usando um protetor da Neutrogena FPS 55, mas no verão é quase impossível de usar pois possui uma cobertura mais grossa, deixando a pele com aquela aparência pesada depois de passado uma base ou pó. Impossível usar este trio no verão, aí que entra a Cátia, ela só trabalha com produtos da ADCOS, e são maravilhosos falando com ela sobre verão, peeling e  protetor solar ela me indicou um  fluido da ADCOS, FPS 40 sem totalizaste. Passei no rosto e mesmo com outro protetor e maquiagem a pele ficou sequinha e suave. Perfeita!
    Fiz um investimento na Farmácia Mini Preço, aqui de Chapecó, como só tinha com tonalizante acabei optando por este cor Peach, meio desconfiada, pois não sabia se daria na minha pele.
     Adivinha, adorei, é simplesmente maravilhoso, uso todos os dias, duas vezes ao dia e sabe do melhor, vou poupar minha base  para os eventos especiais.
Gurias, tem um trio base, corretivo e pó da mesma marca, que também falaram ser tudo de bom, ideal para um make perfeito!




Pele desandando por causa do protetor? Eu não mais e você?

ADCOS, Eu Super Recomendo!!!


Nos links abaixo, encontrei umas sugestões bem bacanas para você arrasar sem medo do Sol!

Filtro Solar Duo
http://zip.net/bgp3qM

Pó compacto
http://zip.net/bsp3SV

Bloqueador Solar FPS 55
http://zip.net/bkp3sF

Filtro Solar FPS 60
http://zip.net/brp3Rn

Comentários

Postagens mais visitadas