Casamento de Dia!!

Casamentos sempre deixam as mulheres loucas com relação ao que vestirem, principalmente se o casamento for durante o dia! 

Pessoalmente, eu acho que casamento diurno consegue ficar ainda mais lindo e romântico. Em especial porque normalmente acontecem em espaços lindos, como jardins, entre flores, com direito a pôr do sol, e isso tudo conta como uma “decoração natural”..

Na escolha dos vestidos é sempre importante optar por tecidos leves. Não adianta, evento de dia não combina com vestido de paetês, lantejoulas ou outros materiais noturnos.

Por mais que a festa vá noite a dentro, você vai chegar lá com sol tinindo. Escolha um tecido que transite nos dois horários. 
Algumas opções de vestido com renda, seda, voal, crepe, cetim entre outros.Investir em tons claros, alegres ou estampas florais.  
Aproveite o clima campestre para usar cores suaves que combinam com o clima proposto pelos noivos.
Nunca use cores no mesmo tom que a noiva! Branco é proibido! Isso é proibido para todo e qualquer convidada, mesmo que seja madrinha! O dia é da noiva!

Outra opção é apostar em cores fortes, bem summer time, ou estampas com flores que harmonizam com a atmosfera romântica. 

Vista-se e arrase!

 E lembre-se sempre de usar o bom senso na composição do visual, seguindo o seu estilo e o seu tipo físico. A discrição deve acompanhar todo o visual!



























Espero que gostem!!

Comentários

Postagens mais visitadas